quarta-feira, 23 de junho de 2010

Atualização Informal, 23/06.

Bem, galera, primeiro texto de gênero ensaístico, viva!

Na verdade, eu vou postar essa 'Atualização Informal' uma vez por mês, onde eu vou falar sobre tudo o que tá acontecendo na minha vida, e tal. No mais, apenas bizarrices e coisas inúteis.


Pois bem, esse mês de Junho foi marcado pra mim como o mês do ócio. Apesar de estar atuando mais que nunca na escola e no EAC, eu sinto que meus dias tão ficando cada vez mais cinzas. Quando eu não estou escrevendo poemas, me vejo envolto em um tédio sem precedentes, e isso é HORRÍVEL.

A Copa do Mundo está uma bosta, e quem discordar disso é um bosta também. Fala sério, França foi pra casa e Inglaterra quase deu tchau hoje, também. Parece que soltaram o zoológico, mas só as Zebras estão correndo, soltas. Brasil me impressionou com o 3x1 na Costa do Marfim, mas nada de incrííível. Essa seleção do Dunga pode estar boa, sim, mas ainda não ganhou a confiança de boa parte dos brasileiros (incluindo a minha).

O pH está como nunca, uma correria inpHernal. Teste pra lá, prova pra cá, pH acolá, e mimimi. Vou demorar, no mínimo, mais um ano só pra me acostumar com todo esse ritmo novo de vestibular. Deus me tenha.

A música vai bem, obrigado. Dei um tempo com o rock, metal e esses tipos de música, pra focar os meus estudos na música clássica, já que eu pretendo tirar a carteira de pianista da O.M.B. tendo algum mérito. Mês que vem eu conto como estão os meus estudos, mas agora no princípio vou começar a estudar uma vez por semana, e olhe lá.

Relacionamentos? Nem me fale. Um amor diferente - descrito muito bem por Platão - bate aqui no peito, mas eu acho que não é recíproco, ou pelo menos, não será correspondido tão cedo. Só me resta esperar, porque esquecer essa pessoa é I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L pra mim.

Só isso, por enquanto. Se eu lembrar de mais alguma coisa, vou adicionando no decorrer do mês. Junho acabando, Julho tá aí, e as férias também. Pena que eu SÓ ENTRO DE FÉRIAS DIA DEZENOVE (MALDITO INPHERNO).

Abraços, beijos, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário